Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Estou nomeada! Oh yeahhhhhh!

sapo-blogs-concurso (1).jpg

 

Obrigada a todos os que me nomearam é uma honra estar entre os mais votados da categoria Opinião, se bem que acho que deveria estar na categoria – Revoltados e Inconformados, mas depois não teria mais ninguém para concorrer comigo e seria uma chatice.

Ouvi dizer que andam à procura de gestores de campanha e por isso quero deixar à disposição os meus serviços, apesar de serem impagáveis, gomas e chocolates, livros ou cremes de beleza podem perfeitamente servir de pagamento, tudo porque os meus vizinhos são espetaculares, por isso MariaFatia não procurem mais.

 

Podem votar até ao dia 14 de Dezembro de 2017 nos blogs da mentora do projeto Magda Pais que teve imensa paciência para organizar isto em conjunto com o P.A. e com a Mariana Sofia.

Votem com consciência, não é que da votação dependa o futuro do país, mas todas as votações devem ser respeitadas em nome da democracia, por isso não vale votar duas vezes ou fazer batota.

Cheguei a temer ver vencer um blog dos grandes, seria muito mal, mas esta malta afinal percebeu que o intuito era divulgar blogs anónimos, por isso aproveitem a oportunidade para conhecer novos blogs, é o que farei.

 

Votem, não deixem de passar esta oportunidade para agradecer aos blogs que acompanham diariamente, muitos e tão bons ficaram de fora, e se foi difícil nomear blogs para cada categoria, mais difícil será agora escolher apenas um porque a qualidade dos nomeados é inquestionável, cada um no seu estilo e registo.

Parabéns aos meus colegas nomeados, as minhas nomeações, os blogs que acompanho diariamente estão quase todos a votação o que tornará a minha escolha muito difícil em algumas categorias.Ups!

Toca a votar.

Boa sorte a todos.