Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Feliz Natal

Desejo a todos um Natal muito doce em doces e miminhos, muito rico em prendas e carinho, recheado como o peru mas de amor e paz.

 

Um fantástico Natal a quem me visita todos os dias, aos que me seguem de perto, aos que me visitam quando podem, aos visitantes esporádicos e aos que me visitam por engano e também a toda a equipa do Sapo Blogs que todos os dias trabalha nos bastidores para que esta comunidade tenha este bairro fantástico.

 

Uma palavra especial para as minhas pessoas, elas sabem quem são, as que estão sempre dispostas a deixar uma palavra amiga, as que mesmo longe estão mais perto do que muitas que se sentam ao meu lado.

 

A todos vós desejo um Natal especial, que a magia invada as vossas casas e corações e faça que esta quadra seja memorável.

 

postal natal-01-01 (1).jpg

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/2