Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Férias – Stress outra vez!

Todos os anos é um filme para decidir as datas das férias, novo filme para decidir o destino de férias, é quase sempre tudo marcado em cima com altos níveis de stress à mistura.

Este ano já tivemos o nosso stress, que felizmente acabou por correr bem, não sabendo o que o futuro nos reservava para as férias seguintes tratei de aproveitar as duas semanas como se fossem as únicas, em boa hora o fiz.

Temos duas semanas de férias marcadas a meio de Julho, mas neste momento, por razões diversas, não podemos decidir se mantemos as datas, se alteramos, se guardamos os dias, se marcamos alguma coisa.

Estamos num impasse e só 4 dias antes da data teremos alguma luz sobre o que fazer, não é grave, mas pensei que conseguiria decidir ainda esta semana, esperar mais uma semana irrita-me.

Para além disto tudo stressa-me perceber que este ano está literalmente a voar, já passou metade e eu estou longe de atingir metade dos objetivos propostos, aliás estão todos tão distantes, parece que quanto mais perseguimos um sonho, mais ele se afasta.

Serão os sonhos como o amor? Quanto mais se procura, menos se encontra?

Onde fica a luta pelos sonhos?

Para algumas pessoas tudo parece fácil, para mim tudo parece difícil, até as coisas boas, até as férias me dão stress porque com elas vem sempre a incerteza de datas compatíveis e destinos comportáveis.

Isto não é normal, mas a minha vida está longe de ser normal, anda sempre do avesso.

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 28.06.2017 10:58

    Por acaso quando escrevi o texto lembrei-me de ti, já tínhamos falado sobre isso, é triste tudo ser complicado, até as coisas que deveriam ser simples e que parecem simples para quase toda a gente.
    Quando a isso aparecem estas indecisões que supostamente são coisas boas, só piora, quando tirar férias é uma dor de cabeça é complicado.
  • Imagem de perfil

    Just_Smile 28.06.2017 11:51

    Extactamente... Se marcar férias já é um drama, ainda ficamos mais cansados... Eu e Ele optamos por marcar dois hotéis no booking em Portugal, data de cancelamento, a véspera da data que temos marcado. Assim, até lá vemos como correm as coisas e se não podermos cancelamos... Mas custa, gostava de a esta altura do campeonato já saber para onde vou e de quanto vou gastar, mas lá está a vida é complicada e dá-nos voltas e só podemos viver com elas...
  • Imagem de perfil

    Psicogata 28.06.2017 12:17

    Dá-nos mesmo voltas, tantas que fico ourada e indecisa.
    Fizeste bem, assim tens sempre para onde ir, caso a situação mude cancelas.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.