Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Férias – Stress outra vez!

Todos os anos é um filme para decidir as datas das férias, novo filme para decidir o destino de férias, é quase sempre tudo marcado em cima com altos níveis de stress à mistura.

Este ano já tivemos o nosso stress, que felizmente acabou por correr bem, não sabendo o que o futuro nos reservava para as férias seguintes tratei de aproveitar as duas semanas como se fossem as únicas, em boa hora o fiz.

Temos duas semanas de férias marcadas a meio de Julho, mas neste momento, por razões diversas, não podemos decidir se mantemos as datas, se alteramos, se guardamos os dias, se marcamos alguma coisa.

Estamos num impasse e só 4 dias antes da data teremos alguma luz sobre o que fazer, não é grave, mas pensei que conseguiria decidir ainda esta semana, esperar mais uma semana irrita-me.

Para além disto tudo stressa-me perceber que este ano está literalmente a voar, já passou metade e eu estou longe de atingir metade dos objetivos propostos, aliás estão todos tão distantes, parece que quanto mais perseguimos um sonho, mais ele se afasta.

Serão os sonhos como o amor? Quanto mais se procura, menos se encontra?

Onde fica a luta pelos sonhos?

Para algumas pessoas tudo parece fácil, para mim tudo parece difícil, até as coisas boas, até as férias me dão stress porque com elas vem sempre a incerteza de datas compatíveis e destinos comportáveis.

Isto não é normal, mas a minha vida está longe de ser normal, anda sempre do avesso.