Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

IKEA e as ideias tristes

Uma pessoa vê os saldos do IKEA em todo lado, no mural do Facebook, na newsletter que recebe em três emails diferentes, e caímos no erro (eu caí) de clicar no anúncio nunca mais nos largam a perna.

Só me lembro de aproveitar os saldos do IKEA uma vez, quando fizeram realmente umas promoções interessantes em roupa de cama em coisas realmente giras, mas abro sempre a página de saldos para ver se tem algo que me interesse.

E não é que tinha?

Ando há séculos para mudar a instante da sala, ando sempre a pesquisar ideias e produtos, mas nunca gosto de nada, especialmente no IKEA, não confio muito nos móveis deles, mas vi uma estante que me encheu as medidas em saldo.

Isto no IKEA não basta ver as fotos do produto isolado é preciso ver as combinações que eles sugerem ou ter imaginação e criatividade suficiente para ver as peças noutros contextos. Neste caso a combinação do IKEA era espetacular e nem precisei de colocar a imaginação a funcionar.

Só há um detalhe, colocam um módulo em promoção, mas os outros não existem!

Na verdade a maioria dos produtos em saldo no IKEA são produtos que serão descontinuados, nada contra se o IKEA funcionasse com coleções como as lojas de roupa, só que não.

Basicamente quem quer decorar uma casa de pouco lhe serve ver os saldos do IKEA, a menos que queira uma peça de cada gama, nem vale a pena perder tempo a ver o que está em saldo.

Esta estante está em saldo, mas assim sozinha não me vale de muito.

 estante ikea.jpg

 

Queria mesmo era juntar-lhe esta!!

 

estante ikea-2.jpg

 

 

E o resultado final seria este.

 regissor-vitrina-c-gavetas-castanho__0367674_PH121255_S4.JPG

Porquê IKEA? Porquê?

Porque me dás ideias se depois não as posso concretizar?

Não sei qual é a ideia de ter produtos no site que já não estão disponíveis em nenhuma das quatro lojas. É absurdo.

Deixam as pessoas com ideias que são impossíveis, que raio de ideia triste esta.

55 comentários

Comentar post