Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Indecisões, indecisões

Saio de casa destinada a comprar um vestido de cerimónia, experimento uns 10 modelos, fico indecisa entre dois, volto a experimentar os dois, mas não sem antes procurar toda a loja a ver se encontro mais modelos, não encontrei mais nenhum, depois de voltas e voltinhas em frente ao espelho acabo por me decidir pelo que me assenta melhor.

Chego a casa e vou buscar as sandálias para ver como ficam com o vestido, já que estou na onda de vestir vestidos, aproveito e visto o que usei no último casamento.

 

-Ah que lindo! Pareço uma princesa!

Moralez - Não sei porque compraste outro vestido esse lindo!

- Pois é! Mas queria levar um que nunca ninguém tivesse visto.

Moralez - Vais chegar ao dia e ainda vais levar esse...

 

Entretanto olho para o roupeiro e decido vestir outro vestido, estava quase certa que não me iria servir, mas não é que serve.

 

Moralez – Ainda gosto mais desse! De todos acho que é o mais bonito.

- Achas? Fica um bocado justo!

Moralez – Fica-te bem e é o mais bonito!

 

Fiquei a olhar para o espelho, a verdade é que mesmo amarrotado o vestido é lindo, mas os outros dois também são.

Agora estou na indecisão em qual usar.

Será que é demasiado levar um à cerimónia e depois à noite trocar? É que um deles é azul pastel e o outro é azul-escuro, assim usava os dois e não ficava com esta indecisão.

 

Indecisões, indecisões.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 31.07.2017 12:15

    Eu levava o mesmo, mas há 4 convidados em comum :/
  • Imagem de perfil

    Just_Smile 31.07.2017 12:28

    O meu já está no facebook e tudo e ainda assim não me apetece comprar um novo. Quando compro vestidos para estas ocasiões faço questão de os rentabilizar :P Tive um rosa que foi para o baile de finalistas de curso, para três casamentos e quando fui de uma comissão de festas ir na procissão... Já toda a gente tinha visto, ainda assim não gosto da teoria de usar vestidos uma única vez :P
  • Imagem de perfil

    Psicogata 31.07.2017 12:33

    Eu também rentabilizo que estes vestidos não são propriamente baratos, mas costumo usa-los quando os convidados são diferentes, nos casamentos de amigos é fácil, quando é família já complica, o vestido que comprei para o casamento da minha irmã deu para uns 5 eventos diferentes e não se tivesse estragado ainda fazia mais uns quantos.
    Não disse acima mas dos 4 convidados em comum dois são os noivos e é o casamento do meu irmão, por isso tenho de ter especial atenção :)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.