Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Indecisões, indecisões

Saio de casa destinada a comprar um vestido de cerimónia, experimento uns 10 modelos, fico indecisa entre dois, volto a experimentar os dois, mas não sem antes procurar toda a loja a ver se encontro mais modelos, não encontrei mais nenhum, depois de voltas e voltinhas em frente ao espelho acabo por me decidir pelo que me assenta melhor.

Chego a casa e vou buscar as sandálias para ver como ficam com o vestido, já que estou na onda de vestir vestidos, aproveito e visto o que usei no último casamento.

 

-Ah que lindo! Pareço uma princesa!

Moralez - Não sei porque compraste outro vestido esse lindo!

- Pois é! Mas queria levar um que nunca ninguém tivesse visto.

Moralez - Vais chegar ao dia e ainda vais levar esse...

 

Entretanto olho para o roupeiro e decido vestir outro vestido, estava quase certa que não me iria servir, mas não é que serve.

 

Moralez – Ainda gosto mais desse! De todos acho que é o mais bonito.

- Achas? Fica um bocado justo!

Moralez – Fica-te bem e é o mais bonito!

 

Fiquei a olhar para o espelho, a verdade é que mesmo amarrotado o vestido é lindo, mas os outros dois também são.

Agora estou na indecisão em qual usar.

Será que é demasiado levar um à cerimónia e depois à noite trocar? É que um deles é azul pastel e o outro é azul-escuro, assim usava os dois e não ficava com esta indecisão.

 

Indecisões, indecisões.

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 31.07.2017 14:33

    Mas são ambos compridos por isso não seria por ser prático.

    Digam o que disserem, não acho piada a que as mulheres saiam da igreja e arrumem os sapatos e os troquem por outros que não têm nada a ver, mais vale optarem por um modelo de salto médio, confortável do que mudarem para calçado que não é adequado à ocasião.
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 31.07.2017 14:38

    A maioria das fotos costuma ser tirada na porta da igreja e no caminho para o copo de água. Depois disso, interessa as imagens do costume e os vídeos não mostram tanto... e numa aldeia, vestidos curtos da igreja é 9/10 do caminho para ficar à porta.
  • Imagem de perfil

    Psicogata 31.07.2017 14:41

    Também te digo, há pessoas que não têm dois dedos de testa, é cada decote, cada cinto, mais valia irem sem roupa, pede-se respeito não só na igreja, mas em toda a festa, ir com a pele toda à mostra não é bonito.
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 31.07.2017 14:51

    Nas cidades já ninguém liga.
    Onde fui é aldeia e os familiares mais velhos ligam muito a isso. No copo de água é que não há grande interesse. A maioria come uma fatia de bolo, cumprimenta, petisca e vai embora. O resto são os amigos do casal (as raparigas da caça ao bouquet... e os solteiros que desaparecem, depois do noivo tirar a liga) que já não seguem nada de religião.
    Nas fotos da igreja e sessão fotográfica usas o que achas mais bonito, depois trocas para outro mais prático e ficas no vídeo da valsa a dançar com o Moralez.
  • Imagem de perfil

    Psicogata 31.07.2017 17:25

    Não é questão de ligar, é uma questão de respeito e educação, coisa que infelizmente se tem vindo a perder, há trajes apropriados a cada situação e algumas roupas não são adequadas a uma casamento seja religioso ou não.

    Como te disse não é questão de ser prático é mesmo não saber o que escolher.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.