Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Instagram - como ter uma conta de sucesso

Quem é que nunca ficou atónito com uma conta de Instagram repleta de fotos maravilhosas, ele é comida de babar, é paisagens deslumbrantes, é desporto, é saídas à noite, toda uma panóplia de atividades dignas de celebridades.

O índice de inveja alheia dispara para máximos históricos, ao vermos alguém com uma vida tão preenchida e perfeita é impossível não compararmos a nossa vida com a deles.

Nada temam, é muito fácil ter uma conta de Instagram maravilhosa, basta sabermos o que publicar e como publicar, um pouco de imaginação e uma pitada de criatividade e o sucesso é garantido. O melhor de tudo? Nem precisam de sair do vosso bairro.

Não acreditam vejam o vídeo.

 

Aviso importante:

Conta de Instagram maravilhosa não é igual a vida maravilhosa.

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 02.11.2016 16:31

    Alguns para além de mentirosos são burros porque publicam coisas que facilmente vemos que são mentira.
    Também já me aconteceu estar num local, ver algumas pessoas conhecidas e minutos depois ver que nas redes sociais estão em Londres ou em Barcelona.
    Eu consigo entender a necessidade de as pessoas quererem partilhar, mas não consigo entender a necessidade de inventar, mais tarde ou mais cedo são apanhadas e depois publiquem o que publicarem ninguém acredita nelas.
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 02.11.2016 16:57

    Aquela nunca soube o que se passou entre elas, pois a minha colega deve ter-se chateado por algum assunto e atirou-lhe com aquilo.
    Agora, desde que os telemóveis dão para montares uma foto tu onde quiseres estar, há muitos por aí.
    Também é porque 99 dos 110 amigos que lá tens, não conheces de lado nenhum. Agora as pessoas já tem mais cuidado ao aceitar amizades... quando o fb se foi apresentando, toda a gente queria era ter milhares de amigos. Nada mais fácil do que gerar inveja.
  • Imagem de perfil

    Psicogata 02.11.2016 17:04

    Felizmente nunca tive muitos amigos e volta meio faço uma limpeza e uma organização das pessoas, eu até posso ver o que publicam, mas aquela pessoa que conheci no jantar Y porque era amiga de X e que aceitei o pedido por cortesia não tem de saber da minha vida.
    Infelizmente todos temos pessoas que não nos dizem muito nas redes sociais pelos motivos mais diversos, algumas dispensava mas é complicado.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.