Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Já tinha saudades deste cantinho

Foram muitas as vezes que pensei voltar, foram inúmeros os textos que escrevi mentalmente, incontáveis os temas que me surgiram, incalculáveis os desabafos que desejei fazer e imensuráveis as alegrias que quis partilhar. Momentos houve em que abri a página em branco e escrevi, mas nunca concluí e então fechava a página sem guardar, uma prioridade maior, mais importante, levava-me a direcionar todas as atenções para ela.

A vida, tal como já havia previsto, muda muito depois do nascimento de um filho, não é melhor, nem pior, afinal não sentimos saudades daquilo que não conhecemos, é diferente, mais preenchida, mais rica, mais colorida e com um sentido completamente diferente.

O amor que nos enche o peito a cada dia que passa é de tal forma grandioso que coloca tudo o resto para segundo plano, a maternidade não é uma experiência de vida, é uma experiência para a vida, a experiência da nossa vida.

Agora que as coisas estão mais calmas, que começa a existir uma rotina mais definida, que a minha bebé está um pouco mais independente, já depois do tão amargurado regresso ao trabalho, é tempo de regressar ao que me faz bem, estou de regresso, ainda sem saber como encaixar o blog no meu dia, mas quero aos poucos voltar a escrever e partilhar convosco o turbilhão de emoções que sinto.

Obrigada a todos os que foram perguntando como estavam as coisas, têm um cantinho especial no meu coração.

Ps. Se faltar alguma palavra no texto, não se surpreendam, pois o meu cérebro ainda não voltou ao seu estado normal.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 23.09.2019 10:39

    Obrigada :) É bom estar de volta.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.