Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Kanye West está na bancarrota, o que pensa Kim Kardashian.

kim-kardashian1-600.jpg

 

Toda a gente sabe que Kanye West está para a música como Donald Trump para a política, quando abre a boca para dizer alguma coisa que não seja cantar, não sai nada de jeito, quando é para cantar tem dias.

As preciosidades que tem deixado no Twitter têm tanto de hilariante como de assustador, como é possível que alguém com este tipo de atitude, personalidade e burrice chegue onde ele chegou?

Um claro espelho dos dias que vivemos.

Mas e agora, será que Mark Zuckerberg o apoiará, não sei, sei apenas por uma fonte próxima da família que Kim Kardashian está desolada e não sabe o que fazer à vida, desabafos da própria Kim aqui em exclusivo na Língua Afiada:

 

OMG! E agora o que eu faço? Chamos os advogados para perceber se ele tem direito ao meu dinheiro? Será estou falida também? Isso significa que não posso fazer mais tratamentos de beleza?

Nem quero pensar nisto. Mas porque é que eu não casei com homem rico daqueles que são ricos há 5 gerações e já nascem ensinados a gerir o dinheiro?

Burra! És uma burra Kim! Tu já devias saber que podias tirar o homem do gueto mas nunca o gueto do homem! Devias ter ouvido a tua mãe. Oh não penses nisso ela tem péssimo gosto para homens.

Ele parecia tão promissor, gosto tanto das músicas dele, é bem relacionado. Deveria ter desconfiado quando ele começou a orientar os meus outfits e comecei a receber críticas negativas.

Que horror! Será o gueto baixou em mim? A minha irmã bem que me avisou que eram curvas a mais para um Balmain! Ah será que ainda posso comprar vestidos Balmain?

Não posso ir à falência, não posso ir à falência. E agora onde eu vou arranjar 53 milhões de dólares? Quanto será que me pagaram para pousar nua?

Nunca o deveria ter deixado meter-se na indústria da moda, é teimoso. Ah porque eu tenho um estilo real e quero que as pessoas usem as minhas roupas! Dizia-me e eu que pensava que ele ia criar uma espécie de Zara para fazer chegar a roupa a toda a gente e ele vai criar-me uma marca caríssima!

Tão cara que agora nem ele consegue comprar as próprias roupas que vende. Eu disse-lhe que ninguém ia comprar umas calças de fato de treino por 500 dólares.

Eu disse-lhe vê o exemplo daquele senhor Mexicano que anda a vender roupa na Europa ele é que está bem.

A casa, ai minha rica casa, terei de vender a minha casa e mesmo assim não cobre.

Um reality show tenho de criar um novo reality show, está decidido vou ligar ao produtor.

Os fãs devem estar curiosíssimos para saber como estamos a lidar com isto.

 

67 comentários

Comentar post