Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Maioria das mulheres são bissexuais ou lésbicas, indica estudo. WHAT???

Estes estudos com pouquíssima relevância científica são parvos, mas os títulos das notícias que os publicam conseguem ser ainda mais parvos.
Meus caros o que o estudo diz é que a maioria das mulheres fica igualmente excitada a verem vídeos de mulheres bonitas como a verem homens bonitos.
Esquecem-se de um pequeno detalhe as mulheres não são como os homens não se atiram a tudo o que mexe (as excita) ficar excitadas com cenas vídeos de mulheres não significa que queiram deitar-se com elas.


O próprio Dr. Rieger diz: «Apesar da maioria das mulheres identificar-se como heterossexual, a nossa investigação demonstra claramente que no que toca ao que as estimula, elas são ou bissexuais ou homossexuais, nunca heterossexuais»
Como o que se quer é visitas ao site traduz-se isto para Maioria das mulheres são bissexuais ou lésbicas.
Detesto jornalismo sensacionalista.

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 06.11.2015 11:25

    Bom dia Corvo,
    O estudo diz que as mulheres se excitam tanto a ver cenas de mulheres bonitas como de homens bonitos, diz isso e embora a amostra do estudo deixe muito a desejar não vejo qualquer novidade nesta constatação.
    A questão pertinente aqui é que quem escreveu a notícia deu-lhe este título – “Maioria das mulheres são bissexuais ou lésbicas, indica estudo.”
    Acha que isto é jornalismo sério? Pegaram numa conclusão de um estudo sobre estímulos e extrapolaram-na para preferências sexuais. Quando refiro que a mulher não se atira a tudo o que mexe é no sentido que os homens quando olham para uma mulher que os excite se ela lhe der hipóteses, são raros os que não aproveitariam essa hipótese (supondo que estamos a falar de pessoas sem compromissos).
    Já uma mulher é capaz de apreciar e sentir desejo por um homem e mesmo estando desimpedida não avançar. Somos assim com tudo, se fossemos a comprar tudo o que nos reluz nas montras não teríamos espaço em casa e não, não é só uma questão de dinheiro, é de bom senso.
    Quanto às mulheres irem juntas ao WC isso acontece, na maioria das vezes, para poderem cochichar sobre alguma assunto ou por vergonha, já que há mulheres que se sentem intimidades a caminharem sozinhas em alguns espaços, especialmente se estiverem povoados por muitos homens, mas de qualquer forma isto é uma coisa característica das mulheres mais jovens, com a idade isso tende a desaparecer a menos que a necessidade de cusquice se imponha.
    Quanto ao vestirem-se para outras mulheres, não concordo, gostava até de saber quem inventou essa teoria, as mulheres vestem-se para elas próprias se sentirem bem, se é para mostrar que são mais bonitas a um homem ou a uma mulher isso depende do contexto.
    O que é verdade é que as mulheres, tal como os homens, como seres mais ou menos sociais se guiam pelos pares e por isso é normal que se guiem pelas regras do grupo, se todas as mulheres dos amigos do marido usam salto alto num jantar, é bem provável que no próximo ela também use, mas é também bem provável que uma das outras apareça de sapatos rasos motivada pela primeira. Tão simples quanto isto.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 06.11.2015 12:01

    Pois, provavelmente. Tudo depende do contexto.
    Não ligue muito, foi apenas um comentário meu, condicionado ao que tive o cuidado de realçar;um particular parecer.
    No fundo a ciência que tanto avançou, avança e não promete parar, descobre estrelas, galáxias completas a milhões de anos-luz afastadas, há quantos milhares de milhões de anos nasceram, os mesmos milhares de milhões de anos que vão morrer, que parece ter descoberto a colonização de Marte, enfim, que mais um esforçozinho e vão dar com Deus; essa mesma ciência ainda não foi capaz de descobrir o fundo do mar nem a capa superficial do comportamento cerebral humano.
    Tudo conjecturas, portanto.
  • Imagem de perfil

    Corvo 06.11.2015 12:07

    Foi como anónimo porque me esqueci de clicar no "iniciar sessão"
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.