Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Mente a fervilhar

Não sei o que seria de mim se não tivesse este blog para despejar os meus pensamentos e especialmente as minhas desilusões e frustrações.

2018 adivinhava-se um ano promissor, começou com mudanças, muitas e mesmo sem querer tive esperança que este seria o ano, Janeiro foi um mês difícil, duro, Fevereiro pela amostra será ainda pior.

Não há explicação para isto, é a vida, às vezes corre bem, às vezes corre mal, encontrar respostas, questionar, só me faz ficar ainda mais angustiada.

O que mais me dificulta a vida é não ter clarividência, paciência e discernimento para traçar um caminho, tenho a mente a fervilhar de ideias, mas não consigo alinha-las para lhes dar seguimento.

O blog possivelmente ficará em banho-maria nos próximos tempos, haveriam muitos temas sobre os quais gostaria de escrever, mas neste momento tenho de me dedicar a outros projetos mais urgentes e por mais que me sinta confortável neste espaço, não posso estar dedicada a ele.

Pensar menos nos problemas e focar-me mais nas soluções será o mote para Fevereiro, a ver se este mês frio e curto passa rapidamente e dá lugar a um Março mais caloroso.

26 comentários

Comentar post