Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Natal fora, Saldos agora

Esta frase poderia ser um ditado popular, tal é a sua veracidade. Mal termina o Natal começam a chegar as sms e os e-mails a avisar que a época de saldos já começou.

Aquele vestido lindo que compraram para usar no Natal está a agora a metade do preço, aquela camisola que compraram para oferecer também, não se apressem a comprar a roupa para réveillon porque não adianta muito, os vestidos de lantejoulas não estão em promoção, esses só entram em saldos no dia 2.

A boa notícia é que podem ir trocar as prendas de Natal e levar duas pelo preço de uma, isso se receberam vestuário, calçado ou acessórios, não tiraram as etiquetas e se vos deram talão de oferta.

Eu e o Moralez resolvemos fazer comos os espanhóis e deixar as prendas para os reis (não é totalmente verdade, mas é quase), e por falar em espanhóis, é vê-los a invadir as lojas portuguesas durante esta semana para comprarem presentes.

A verdade é que o Inverno só começou a 21 Dezembro e só agora se começou a pensar em roupa quente, por isso vamos muito a tempo para comprar roupa desta estação, os saldos sem dúvida beneficiam o consumidor, uma vez que não custa nada esperar pela última semana de Dezembro ou até por Janeiro para renovar o guarda-roupa.

Nos próximos dias é tempo de selecionar peças, acompanhar preços e comprar o que necessito a bons preços, ou melhor ao preço que realmente valem.

52 comentários

Comentar post