Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

O dia 4/366 está a ser chato e longo.

Acordar às 6:50h da matina para fazer análises.

Apanhar chuva e vento forte, um breu profundo e a iluminação pública vai-se lá saber porquê desligada.

Seguir a 40km/hora com medo de atropelar alguém ou ficar apeada num lago repentino.

Chegar 20m antes da abertura das portas e verificar que já tinha umas 30 pessoas à minha frente.

Fico aliviada quando tiro a senha e verifico que afinal a maioria não é para análises clínicas, mas não sem antes explicar a um Sr. que cheguei primeiro que ele e que ele até podia passar à minha frente porque eu ia para um serviço diferente do dele, acabamos por ficar os melhores amigos com ele a queixar-se que estão sempre a tentar passar à frente.

Não me adiantou de nada tirar a senha número 6, tinha mesmo de tirar uma das primeiras 3 porque entretanto chegou toda a gente com prioridade e vi passarem-me à frente sem exagero 20 pessoas.

Saio a correr, mais uma viagem com um tempo infernal mas já de dia, ao menos que era na AE e pelo menos não existem lençóis de água só de vento.

Estava eu a mal dizer a minha vida quando perto da saída da AE vi um carro com os 4 piscas parado e pensei isto é que é azar.

Mais à frente, já perto da saída, vi 3 raparigas a correr em plena autoestrada e pensei não lhes podia ter avariado o carro em pior dia, aquilo é que era realmente um azar. Chovia a potes, um vento fortíssimo, tive mesmo pena delas.

Ainda pensei em parar mas tenho um carro de dois lugares e só iria atrasa-las.

Chego à empresa e recordo-me que tenho de trabalhar na sala de reuniões porque o meu gabinete está a ser pintado.

A sala de reuniões tem vantagens acesso rápido a café e água, mas por outro lado, tem acesso rápido a interrupções e logo hoje que toda a gente tem algo para contar das festividades.

Neste momento está a decorrer a reunião comercial que já dura há 3h, eu estou ansiosa que alguém olhe para as horas e perceba que são quase 18h.

Estou a morrer de fome mas se a reunião terminar depois das 18h nem quero saber já só como em casa.

19 comentários

Comentar post