Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

O meu tempo contigo

Os segundos, os minutos, as horas, os dias, os meses, os anos são escassos para estar ao teu lado.

Falta-me tempo para demonstrar o que sinto por ti, falta-me tempo para estar ao teu lado, falta-me tempo para te admirar, não há vida suficiente para viver tanto amor.

Mergulho no azul dos teus olhos serenos e perco-me em memórias e em sonhos, há tanto ainda a fazer, a concretizar.

Às vezes olho-te quando não me estas a ver, descubro-te uma ruga ou duas e penso como sou feliz por estar a envelhecer ao teu lado, tantos anos juntos e parece que foi ontem que me olhaste pela primeira vez com o teu sorriso espontâneo, soube naquele instante que eras especial, mas estava longe de imaginar que seria especial para ti.

Apaixonamo-nos, amadurecemos juntos à medida que o nosso amor foi crescendo e também ele amadureceu, tornou-se mais calmo, mais sábio, mais confidente, mais seguro e mais nosso, cada vez mais nosso, meu e teu, tão nosso que às vezes é difícil distinguir onde termino eu e começas tu.

É nessa neblina doce que somos mais felizes, não quero saber se me perco para ti e tu para mim porque no fundo somos um só, somos a mesma árvore numa só raiz, sou as folhas tu o tronco e juntos florescemos a cada Primavera.

E que sejam muitas as Primaveras para florescermos juntos, cada vez mais fortes, mais enraizados, não há vento ou tempestade que nos derrube.

Que o tempo seja dócil connosco e nós saibamos beber a sua doçura, que este seja mais um de tantos momentos assinaláveis, que percamos a conta destes momentos marcantes e bons, que se perpetuem até ao infinito.

Amo-te hoje, amanhã e sempre.

Escrevo-te no teu aniversário, poderia escrever-te todos os dias, mas quando o tempo não oferece tempo para te dizer tudo o que sinto sei que lês nos meus olhos as palavras que nunca te conseguirei dizer, é nessa linguagem doce, silenciosa, profunda e bela que te digo tudo o que sinto num diálogo sagrado entre as nossas almas que se entrelaçam com fios invisíveis mais fortes que o próprio tempo.

Parabéns meu amor, o meu tempo sem ti seria vazio, obrigada por tornares escassos todos os momentos que passo contigo numa avidez que cresce à medida que envelhecemos juntos.

Que contemos muitos anos juntos desta felicidade que é só nossa e que verdadeiramente ninguém entende e é tão bom que não entendam, só nos dois é que a conhecemos e a entendemos.

 

 “Só nós dois é que sabemos
Quanto nos queremos bem
Só nós dois é que sabemos
Só nós dois e mais ninguém
Só nós dois avaliamos
Este amor forte e profundo
Quando o amor acontece
Não pede licença ao mundo”

 

 

50 comentários

Comentar post

Pág. 1/2