Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

O meu tempo desaparece

Tinha tantos planos para este blog, o início de 2017 parecia a altura ideal para fazer alterações a este cantinho,  queria mudar-lhe a decoração,  dar-lhe novas divisões,  arrumar assuntos,  dar continuidade aos textos em aberto,  criar novas rubricas,  desenvolver parcerias,  convidar vizinhos e amigos para trocar palavras. 

 

Infelizmente não será possível fazê-lo de imediato,  pelo rumo que o ano leva, talvez pelo Carnaval ou pela Páscoa,  na pior das hipóteses pelo Verão, enfim será quando conseguir esticar o tempo e conseguir agilidade para o fazer. 

 

Escrevi no final do ano que iria ter menos disponibilidade para o blog, escrevi para me mentalizar aos poucos e devagarinho que não poderia escrever com a frequência que desejo, custa-me não publicar todos dos dias, custa-me não visitar os espaços vizinhos, custa-me, mas a vida é feita de prioridades e o blog neste momento não é uma das minhas.

Perdi a conta aos posts que gostaria de ter escrito esta semana,  foram muitos,  mas não tive tempo para escrever, valeram-me os posts agendados, mas como não consigo ter muitos posts na caixa de rascunhos, porque eles gritam para serem ser publicados, acabei por ficar sem conteúdos.

 

Escrevo-vos este post de madrugada,  quando o cansaço não me deixa dormir, o meu cérebro demasiado agitado e cansado não me deixa relaxar o suficiente para adormecer. Há semanas assim que mesmo sendo mais curtas cansam por duas. 

2017 começou a todo vapor, com boas notícias, espero que seja um auspício que este será um grande ano, preciso tanto de um ano bom.

 

Disse que não faria resoluções para 2017, mas há uma que tenho mesmo que fazer, tenho de me focar e organizar, quando estamos envolvidos em vários projetos acabamos por nos perder no meio das tarefas e de repetente é todo um emaranhado de situações para resolver.

 

Foco, organização, disciplina, eficiência, eficácia são as palavras que tenho de ter sempre presentes, só assim conseguirei ter tempo para fazer tudo aquilo que tenho em mente.

 

Já vos disse que tenho tanta coisa para fazer e tão pouco tempo?

O tempo parece que desaparece, há sempre tanto a fazer e a viver.

 

Independentemente de tudo, acima de tudo aproveitem o tempo ao máximo, rentabilizem-no, tirem o melhor proveito dele que conseguirem, enganem-no se for preciso, em vez de 100% vivámos a 1000% é a melhor forma de aproveitar todos os instantes e passar a perna aos segundos que teimam em correr.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 06.01.2017 12:07

    Que seja o ano da organização Fenix :)
    Estes dois últimos anos fiz uma organização interna, agora falta-me organizar as coisas externas.
    Supostamente seria mais fácil, mas tal como tu o meu feitio é teimoso e tende a levar a melhor.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.