Ameaçar com a Deco ou com o Facebook?
Antigamente os consumidores ameaçavam com a Deco agora ameaçam com publicações nas redes sociais!
Mas as pessoas acham mesmo que por ameaçarem terão um tratamento diferente e prioritário?
Acham que as marcas e as empresas ficam a tremer como varas verdes quando alguém ameaça denegrir a sua imagem por dá cá aquela palha? Especialmente quando não têm razão?
Ganhem juízo.
Até se pode recorrer à ameaça, mas apenas quando os serviços a que temos direito nos são negados, começar a reclamação ou até um pedido de esclarecimento com uma ameaça acho que não é o melhor caminho.
Voltem lá para as partilhas das restrições ao Facebook, dos euromihões partilhados, dos santinhos e as frases feitas em português do Brasil, vão comentar as notícias do Correio da Manhã e deixem o Facebook das empresas em paz.
Se quiserem fazer queixa na Deco têm de ser sócios, o que tem vantagens até ganham uma máquina fotográfica e tudo.
.