Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Operação férias

Poder-lhe-ia ter chamado operação verão mas o verão começou ontem e esta operação está na melhor das hipóteses com um atraso de três meses que era o tempo mínimo para conseguir resultados satisfatórios.

Mas chama-se operação férias porque tenho um mês para as férias e só de pensar em enfiar-me num bikini tenho calafrios, vai daí hoje de manhã decidi que tenho um mês para transformar este corpo de foca num corpo de sereia ou pelo menos numa foca mais fit.

O primeiro fator de sucesso de uma operação destas é fixar objetivos realistas, não vou agora querer ficar como a Sara Sampaio num mês, quero apenas ficar melhor do que estou agora, não vou fixar kg ou centímetros, apenas quero sentir-me melhor.

Então tenho um mês para ganhar definição, atenuar celulite e ficar com pele de bebé.

Como vou fazer isso?

 

- Beber 1,5L de água por dia fora das refeições

- Comer menos hidratos de carbono a partir da hora de almoço

- Eliminar refrigerantes, amendoins e pipocas

- Colocar creme hidratante no corpo todos os dias depois do duche

- Colocar creme anti-celulite 2 vezes ao dia

- Esfoliar o corpo 1 vez por semana

- Fazer uma máscara 1 vez por semana

- Fazer exercícios localizados dia sim, dia não no mínimo

- Correr 2 vezes por semana

 

Se não resultar em grande coisa não adianta nada, já deveria fazer isto por sistema por isso é bom que comece a mentalizar-me que estas coisas são mesmo para levar a sério e para cumprir porque a idade não perdoa e eu não estou a rejuvenescer como devem imaginar.

Agora eu não escrevi isto aqui porque não tinha mais nada interessante para partilhar convosco, escrevi porque se não escrevesse iria esquecer esta ideia assim que visse pipocas e porque sei que posso contar convosco.

Quero que vocês sejam os meus PT’s privados, calma, não têm de fazer nada de especial, só têm de ir perguntando se eu estou a cumprir o plano, fazer um bocadinho de pressing, só para eu me lembrar que tive esta ideia por algum motivo e que é bom que a mantenha presente todos os dias.

Obrigada desde já pelo vosso apoio.

75 comentários

Comentar post

Pág. 1/2