Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Páginas em branco

Tinha planeado escrever sobre inúmeros temas, faço sempre incontáveis planos mas saem sempre furados, supostamente iria dar continuidade às duas histórias que tenho em aberto no blog, continuam as duas no mesmo ponto em que as deixei, iria escrever sobre o fim-de-semana, mas ainda não descarreguei as fotos, tenho fotos para catalogar desde Janeiro, o trabalhão que será catalogar tudo.

Tinha planeado também deixar aqui um roteiro de uma cidade, mas ainda não tive oportunidade, tenho de retomar também algumas rubricas que esqueci e que gosto tanto e tenho a certeza que ontem tive uma ideia para um texto novo, mas já não sei sobre o que seria.

Se por um lado para mim é fácil abrir uma folha em branco e despejar pensamentos sem grande planeamento, por outro é extremamente difícil ter um alinhamento, dar seguimento, contexto e até coerência a este blog.

É por isso que nunca serei uma blogger profissional com muita pena minha, porque dava tanto jeito não ter de resolver os problemas das empresas dos outros, trocava isso na hora pelos comentários parvos e indesejados, afinal só teria de os ignorar, enquanto no trabalho não o posso fazer, dizia eu que seriam duas semanas descansadas, esqueci-me que os malucos também tiram férias e que ficam com muito mais tempo para importunar os outros.

E quando não se planeia o que escrever é isto que acontece, abre-se a folha e esperamos que o martelar das teclas faça aparecer o que sentimos no ecrã.

51 comentários

Comentar post