Pausa para pensar e colapsar
Parei agora 2 minutos para organizar ideias e tarefas dos próximos tempos.
Tive um colapso!
Já estamos em Agosto?
AH?
Quando?
Como é que isto aconteceu?
Tenho um sem fim de coisas a tratar profissionais e não só, só prendas preciso de comprar cinco! Cinco e todas difíceis, felizmente despachei a que seria a número seis no sábado passado, mas é preciso entrega-la a seu dono.
Depois como um projeto só não é suficiente para entreter, arranjei dois, que entraram agora em velocidade de fórmula 1 numa verdadeira corrida contra o tempo, tanta coisa, mas tanta coisa para organizar, as estratégias que tenho de definir, textos a escrever, imagens para selecionar.
Sem esquecer o trabalho diário que não dá propriamente tréguas e todas as outras coisas típicas da rotina.
Felizmente que o destino quisesse que tivesse de adiar as férias o que permitiu não só ter o trabalho em dia, mas também guardar uns dias para descansar (respirar) depois desta época que promete ser extenuante.
A juntar a isto tudo? Fins-de-semana ocupadíssimos, aliás se Agosto tivesse mais fins-de-semana mais atividades teria para lhe juntar pois os fins-de-semana não chegam para tantos eventos, encontros e festas.
É nestas alturas em que o stress me sobrecarrega de adrenalina que tenho mais inspiração, e é por isso que só hoje já tive ideias para alimentar o blog durante um mês!
Ficarão essas ideias para outra altura, guardadas à espera de tempo.
Tempo, tempo, tempo, fala-se tanto de dinheiro, mas o que eu gostava de ter era mais tempo ou dinheiro suficiente para o comprar.