Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Picos!

Ando com picos de humor e com picos de adrenalina, uns dias bem-disposta e cheia de energia e outros em que só penso no meu sofá.

Dormi mal a noite passada e só penso no sofá, podia ter feito tanta coisa útil hoje, mas o meu cérebro é teimoso, fiquei-me pelo essencial, vá lá que consegui fazer um ponto de situação para amanhã tratar de tudo o que não fui capaz de tratar hoje.

E termo é mesmo capaz, porque se há dias em que me sinto capaz de carregar o mundo, outros há que parece que o mundo me esmaga e comprime e sinto-me pequenina e não sou capaz de fazer algumas tarefas.

Escrevi, até consegui agendar um post, uma coisa que já não acontecia há séculos aqui neste cantinho, como sempre escrevo para organizar ideias e para exorcizar demónios, foi o que fiz hoje.

Sinto um peso temendo nos ombros, estou cansada de me sentir cansada, preciso de uma pausa, mas uma pausa da vida, pode ser? Adorava passar uns dias como milionária nas Maldivas e esquecer os problemas.

Só preciso de uma noite bem dormida, amanhã estarei melhor e com mais energia.

 

Todo este drama também pode ser só falta de café... Amanhã saberei.

14 comentários

Comentar post