Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Presentinhos bons

É maravilhoso receber presentes, ainda mais maravilhoso é receber livros, é por isso que fiquei muito feliz quando recebi um presente da JB Comércio Global, uma empresa com 20 anos de atividade, que se soube modernizar e oferece agora um conjunto de produtos e serviços online para nos facilitar a vida.

Socialmente responsável, já doou mais de 200.000 livros a instituições portuguesas e estrangeiras, apraz-me sempre conhecer empresas dinâmicas e que se preocupam com a sociedade.

No site da empresa podem comprar imensos produtos de papelaria, escritório, livros, manuais escolares entre outros.

De momento estão com uma campanha de brinquedos, quem gosta de antecipar as prendas de Natal tem aqui uma boa possibilidade de compra.

Se gostam muito de papelaria preparem-se porque existem diversas opções giras e fofinhas, eu por exemplo colei na seção de álbuns para bebés, porque será?

A JB oferece um conjunto de regalias para compras em quantidade, quem tiver uma empresa ou estiver responsável pelas compras de economato de uma pode encontrar comparar vantagens e preços e quem sabe encontrar nesta pequena empresa um parceiro competitivo.

 

Um dos livros que me enviaram foi este, estão a imaginar a reação?

Um gigante Ooohhhh

letras e numeros.jpg

Muito obrigada JB e votos de muito sucesso.

Descubram mais em https://www.jbnet.pt

 

 

15 comentários

Comentar post