Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Proposta para a vizinhança do Sapo

Caros vizinhos,

Como vizinha atenta e preocupada denoto que existe um elevado número de vizinhos insatisfeitos com este nosso país de nome Portugal.

As queixas apresentadas são variadas e todas elas válidas, desde a precaridade no emprego às pessoas parvas que teimam em infernizar a nossa vida ou apenas a cruzar-se connosco.

Constato também que esta vizinhança, comunidade é mais civilizada e justa que a maioria das pessoas que conheço. Tenho encontrado pessoas atentas, preocupadas com os problemas da sociedade e com as suas injustiças.

Não menos importante, verifico que existe uma grande percentagem de vizinhos com veia humorística e cómica o que é essencial para manter o positivismo e ser feliz.

Atesto também que para além de mim, existe um número elevado de distraídos, especialmente distraídas, e cientifico que as minhas psiquices e as vossas são perfeitamente normais e até sinal de adaptação e inteligência.

Posto acho que somos uma comunidade espetacular e cheia de recursos e sem mais demoras proponho que concretizemos um sonho que percebo é comum a muitos dos meus vizinhos.

Vamos fugir para a Ilha.

Depois de uma pesquisa não exaustiva acho que podemos instalar-nos na República do Palau, o idioma oficial é o inglês, a temperatura média durante o ano é 27 graus e tem ainda imensas ilhas por habitar.

Acham que conseguimos um crowdfunding para fugir?

Vejam se concordam com o destino eu acho que é muito propício a blogar.

 

Vista área

Rock-Island-Palau-1.jpg

Praias

ba26dea2_original.jpg

 

Casas

palau.jpg

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 21.04.2016 10:18

    Vou colocar-te na lista de passageiros
  • Imagem de perfil

    A Caracol 21.04.2016 10:53

    Não te esqueças q preciso de espaço no porão. Levo dois cães e um repolho.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.