Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Psíquices #2 - Gestão do tempo

Quem me conhece sabe que eu sou péssima com a gestão do tempo porque acho sempre que ele estica. O que é que eu faço para ganhar tempo?

 

Faço corridas mentais contra o tempo. Aposto contra o tempo (neste caso contra mim mesma) que consigo fazer as tarefas Y em X tempo. Se perco fico mesmo chateada.

 

Resultado? Pareço uma malabarista profissional mas de tarefas, especialmente quando o resolvo fazer na cozinha.

 

Exemplo:

Enquanto o arroz aquece no micro-ondas tenho de fazer a salada, servir a carne ou peixe, terminar de colocar a mesa e arrumar a louça da preparação do jantar na máquina.

O arroz demora cerca de 2m a aquecer, estão a ver o filme?

Nota a mesa encontra-se noutra divisão.

51 comentários

Comentar post

Pág. 1/2