Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Psíquices #3 - O hálito dos outros

Fujo do mau hálito como o diabo foge da cruz!

 

Tenho um olfato muito apurado e por isso normalmente sou sempre a primeira a sentir os cheiros quer sejam bons ou maus, sentir os bons é só vantagens, quanto aos maus é um pavor.

O maior terror que me assola são os maus hálitos, consigo cheira-los à distância e não os consigo tolerar, conclusão: afasto-me lentamente das pessoas, mas isso nem sempre é possível.

Cenário:

Estou a explicar uns dados a um cliente com um hálito terrível, uma mistura de podre com matéria infeciosa, afasto-me cada vez mais dele, quanto mais eu me afasto mais ele se aproxima, coloco-me lateralmente para não levar com o bafo e ele teima em colocar-se frente a frente.

Tento explicar-lhe tudo rapidamente, mas ele não entende, tenho de explicar três vezes a mesma coisa e ele repete o que digo umas três vezes depois, e mesmo após ter percebido ainda acha por bem recapitular tudo no final.

Saio da reunião enjoada até aos cabelos e a cheirar sofregamente o meu lenço, mas não há inalação suficiente de perfume que apague o cenário de terror.

E fazer tudo isto a sorrir?

Tenho verdadeiro talento para a representação.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.