Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Quando as terças são piores que as segundas

 

Adoro fins-de-semana prolongados, adoro, dá para descansar, para passear, para estar com quem gostamos, para um sem fim de coisas haja vontade e também dinheiro, que nos dia de hoje parece que pomos um pé na rua e estamos a gastar dinheiro, um dia deste pagamos pelo ar que respiramos, quer dizer já pagamos, há impostos por causa da poluição do ar. Nada é grátis, nada.

Tudo muito bonito, tudo espetacular, Páscoa recheada de comidinha boa, doces, sorrisos, a minha até teve direito a surpresa, mas não vinha dentro de um ovo, mas em formato de bactéria, um mimo, mas e agora quem é despacha o trabalho?

 

Pois, estamos fora e depois há que lidar com o stress da acumulação e que acumulação, ele é e-mails, telefonemas, mensagens, basicamente passei a manhã a despachar uma chamada no fixo para atender no telemóvel e vice-versa.

Agora olho para a minha caixa de e-mail e até tenho vontade de chorar, não é só o número de e-mails é também o conteúdo que só pelo assunto dá arrepios, nada daqueles e-mails que se despacham em 20 segundos, nada disso, todos daqueles que demoram a responder, que necessitam de análise, de consulta, e-mails fantásticos, só que não.

Para ajudar apetecia-me mandar um dos meus colegas dar uma volta ao bilhar grande porque deve pensar que eu não tenho mais nada que fazer o que atender aos pedidos de sua excelência imediatamente, news flahs vai para a fila, deves ser para aí o número 127, só tens 126 assuntos à frente do teu.

 

E é isto, um stress, para ajudar o São Pedro brindou-nos com um Domingo de 20 graus para agora nos assolar com esta chuva que nem sequer é temperada, é fria que dói, estou de mau-humor, é claro que estou de mau-humor.

O meu único consolo é que a semana é mais pequena, mas depois penso – só tens míseros 4 dias para tratar disto tudo e fico de mau-humor novamente.

Espero que tenham tido uma excelente Páscoa e que estejam sinceramente com o humor melhor que o meu.

14 comentários

Comentar post