Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Quando os dois têm um blog #3 - Blogjacking

Isto de sermos dois a ter um blog lá em casa tem muito que se lhe diga, desde as conversas e menções a autores de blogs a amigos como se toda a gente os conhecesse ao debate de temas que se não tivéssemos blog nunca teríamos.

Ontem aconteceu mais uma peripécia que não sei como não aconteceu antes.

Cada um tem o seu portátil, mas costumamos ter apenas um ligado, eu faço login num browser e ele noutro e por isso quando necessitamos de usar o computador basta selecionar o respetivo browser.

Ontem estava a responder animadamente a comentários no meu blog, já ia para o quarto quando noto a falta de vermelho do meu avatar, sim não havia vermelho só tons azuis.

blog (1).jpg

 

Estava a comentar como Moralez :)

Não percebi que embora estivesse no e-mail certo estranhamente estava com o login errado no Sapo.

Se receberam notificações com comentários sem sentido do Moralez não se preocupem não foi blogjacking, eu é que fiz perfiljacking.

 

Temos de ter mais cuidado com estas trocas porque na semana passada pedi ao Moralez para me alterar uma definição no layout, entretanto ele avisou-me que tinha a ligação com as redes sociais a expirar, pedi-lhe para renovar, ele renovou.

Por sorte quando abri o menu de edição abriu no menu das redes sociais e eu percebi que o blog estava a publicar automaticamente no Facebook do Moralez, não era no perfil do blog era mesmo no perfil pessoal.

Medo! Felizmente detetei a tempo.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.