Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Quinsegunda

Hoje estou em modo zombie, cheia de sono, possivelmente irritada (ainda não interagi o suficiente com pessoas para saber), sem ideias, com dores no corpo e uma vontade incontrolável de dormir (só para não repetir que estou com sono).

Não sei se estarei a ressacar da corrida de 8km de segunda-feira, correr 8km depois de quase 3 meses sem correr foi como começar de novo por isso sentirei dores durante alguns dias, juro que nunca mais fico tanto tempo sem treinar.

Talvez tenha sido dos milhares de passos que dei ontem que no final do dia contabilizaram mais de 6km, feitos com dores musculares por causa da corrida de segunda.

Pode ser do facto do meu corpo achar que hoje era dia de ficar em casa, já que está formatado para dois dias de descanso e não apenas um. Ontem ao final da tarde estava convencidíssima que era Sábado, à noite só pensava era tão bom que o dia seguinte fosse realmente Domingo.

Pode ter sido de ter dormido muito pouco de Terça para Quarta, embora tenha compensado as horas de sono nesta noite.

Ou pode ser porque simplesmente já não tenho 20 anos, embora o meu cérebro ache que sim, o meu corpo definitivamente acha que não.

O importante é que ontem tratamos de um monte de coisas e o dia, apesar de cansativo, foi produtivo.

Lembram-se de eu dizer Frio? Não obrigada?

Pois… Os três pares de botas que comprei ontem, tecnicamente são dois pares de botas e uns botins, podem ter mudado ligeiramente essa minha vontade. Mas acham que calcei sapatos fechados hoje? Nem pensar! Não consigo, os meus pés ainda não estão preparados para isso e eu também não.

A boa notícia?

Faltam só dois dias até nova pausa que agora é de dois dias como deve ser, como o meu organismo gosta.

As pausas a meio da semana são boas, mas podem ser avassaladoras, mas podem dar-me as que quiserem que eu não me importo, até prometo na próxima ser mais contida para não regressar tão cansada.

As quinsegundas podem ser chatas, mas são definitivamente melhores que as segundas.

Viva a quinsegunda!

Viva!

34 comentários

Comentar post