Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Sassaricando ou não

Confesso, vi a nova versão da mítica telenovela da Globo Sassaricando, agora com a assinatura Haja Coração, fiz um esforço para me recordar das personagens, mas as únicas que me recordo são mesmo a Tancinha e a Fedora.

O que achei? Não deu para tirar muitas conclusões, a história está ainda no início e os personagens pouco ou nada revelaram, não consegui colar na trama a não ser quando entram as personagens Tancinha e Fedora, precisamente as que me recordo melhor.

Nota-se um que existiu trabalho na atualização da trama, especialmente com a inclusão das novas tecnologias que assumem um papel relevante na estória, mas estão lá as receitas de sempre, traições, mentiras, invejas, amores proibidos, tudo o que se pode esperar de uma telenovela.

A conclusão é simples dificilmente voltarei a ter paciência para seguir uma telenovela, se me sinto entediada a ver a série - Sherlock - que não entendo onde foi buscar a classificação de 9.2 no IMDb, não me estou a imaginar a seguir uma série de episódios onde a trama se desenrola à velocidade de um caracol.

O melhor mesmo é a ver a segunda temporada de Narcos e de Mr. Robot e esperar por Walking Dead e The Affair.

18 comentários

Comentar post