Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Sem palavras e sem café

Já andava a pensar que me estava a tornar uma blogger profissional, com post certinhos a sair todos os dias à mesma hora, pensados, estruturados com tempo, tão bom ter assim tudo organizado e certinho.

Esta organização deve ter durado uma semana e meia se tanto, porque não adianta, bem que posso tentar, mas mais tarde ou mais cedo avanço a programação de escrever a determinada hora e lá se vai a organização.

Espreito a caixa de rascunhos, não me apetece escrever sobre nenhum dos títulos, os meus rascunhos limitam-se a títulos, ou seja, de pouco me servem em dias em que as palavras não saem com facilidade.

Escrever de manhã antes de tomar uma dose de cafeína, não resulta, à sexta-feira de manhã o meu cérebro já não funciona sem café, já são muitos dias seguidos a fazê-lo despertar antes das 10h da manhã, eu sei que esta semana teve um feriado, mas isso só piorou a situação.

Não sei porque é que ainda não seguimos as recomendações dos estudos que dizem que só devemos acordar às 10h da manhã, já ando a dizer isto há anos, há anos e ninguém me ouve! Aposto que a produtividade disparava para máximos históricos.

Hoje estou assim mas com dentes!

Boa sexta!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 04.11.2016 11:49

    Resultou para a garganta, mas para acordar nem por isso :(
    O homem é demais :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.