Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Sem palavras e sem café

Já andava a pensar que me estava a tornar uma blogger profissional, com post certinhos a sair todos os dias à mesma hora, pensados, estruturados com tempo, tão bom ter assim tudo organizado e certinho.

Esta organização deve ter durado uma semana e meia se tanto, porque não adianta, bem que posso tentar, mas mais tarde ou mais cedo avanço a programação de escrever a determinada hora e lá se vai a organização.

Espreito a caixa de rascunhos, não me apetece escrever sobre nenhum dos títulos, os meus rascunhos limitam-se a títulos, ou seja, de pouco me servem em dias em que as palavras não saem com facilidade.

Escrever de manhã antes de tomar uma dose de cafeína, não resulta, à sexta-feira de manhã o meu cérebro já não funciona sem café, já são muitos dias seguidos a fazê-lo despertar antes das 10h da manhã, eu sei que esta semana teve um feriado, mas isso só piorou a situação.

Não sei porque é que ainda não seguimos as recomendações dos estudos que dizem que só devemos acordar às 10h da manhã, já ando a dizer isto há anos, há anos e ninguém me ouve! Aposto que a produtividade disparava para máximos históricos.

Hoje estou assim mas com dentes!

Boa sexta!

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 04.11.2016 12:42

    Só comecei a tomar café quando comecei a trabalhar, mas a verdade é que de manhã o café dá-me aquele kick para despertar, dura apenas 20/30m mas é o suficiente para começar a laboral, recorro ao café porque sou uma pessoa noctívaga, o meu cérebro funciona melhor ao final do dia, de manhã é um drama para coloca-lo a funcionar.
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 04.11.2016 12:45

    Nisso, funciono tão bem de manhã como ao final do dia. Se tiver algo para fazer que considere importante, a cabeça funciona até ter aquilo feito... quer seja até ás 8 da noite ou até ás 7 da manhã.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.