Sinfonia perfeita da … Tosse
Lá em casa andamos os dois com tosse, nada de grave, aquelas tosses chatas e irritativas, (nop não vou fazer publicidade) durante o dia tusso ocasionalmente e acredito que ele também, mas quando nos deitamos confortavelmente nos lençóis começa uma sinfonia impecavelmente sincronizada de tosse, que a tosse gosta do quentinho.
Não sei qual dos dois começou, mas quando eu parava ele tossia, ele parava tossia eu.
Ora tosse mais um e a seguir tosse outro,
Depois tosse mais um que só dois é pouco
Ai eu tusso tanto e é tão certinho
E no entretanto tosse mais um bocadinho
Isto até o Moralez mais agitado resolver ir partilhar a sua tosse com o sofá, adiantou de alguma coisa? Nadinha, eu continuei a tossir e ele também, uma hora depois mais coisa, menos coisa regressou e acabamos por adormecer, não sei se podemos chamar dormir às horas que se seguiram, mas foi o mais próximo que conseguimos disso.
Acordei com areia nos olhos, que sacrifício para levantar, mas lá me decido colocar os pés fora da cama, reparo que durante a minha aventura consegui sacar o verniz de duas unhas! Linda figura que está a minha mão esquerda a fazer parelha com a minha cara ensonada.
Boa notícia? É sexta! Upi! É véspera de Reis e hoje há nova consoada, pena não existirem presentes amanhã de manhã, para o ano acho que vou convencer a família a trocar presentes nos Reis, o dinheiro que se poupava!
Bom fim-de-semana!