Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Suspiros (pelo casaco) cor-de-rosa

Sempre gostei de cor-de-rosa, não do rosa elétrico, faísca, chamativo, mas do rosa pastel, clarinho e do rosa velho, tons mais pálidos mas com imensa personalidade.

Alguém se lembrou de colocar o cor-de-rosa na moda e dou por mim a suspirar pelo rosinha, ele é casacos, sapatos, acessórios, blusas, calças, ora são peças em tecidos fofos e macios, quentinhos e invernais ora peças sedosas e frescas e leves a chamar pela primavera.

Tenho entalado um casaco de pelo rosa, embora saiba que é muito provável que daqui a dois anos ninguém queira andar em modo pantera cor-de-rosa, a cor é tão linda, tão feminina, que para mim não passaria de moda, mas infelizmente parece que todos os casacos dessa cor em pelo esgotaram, é moda, já se sabe como é, vai logo tudo a correr comprar mesmo que nem sequer lhes fique bem, não podem ver nada é o que é, não podiam ter comprado antes os amarelos? Não tenho anda contra o amarelo que se note.

Alguma alminha caridosa que goste muito de moda e que esteja sempre atenta a estas coisas, sabe ainda onde há um casaquinho quentinho em pelo cor-de-rosa, comprimento médio e com um pelo decente?

Se souberem avisem por favor.

Enquanto isso e porque quando as mulheres têm um desgosto fashion em tempo de TPM dá asneira comprei outras peças cor-de-rosa, que aguardam dias mais quentes para saírem à rua.

Mais alguém com vontade de comprar roupa cor-de-rosa? Isto provavelmente é vontade de ver chegar a primavera porque para além do rosa ando a suspirar pelo verde, flores rosa, folhas verdes isto mais parece um grito por dias mais amenos e ensolarados.

Só para que não se enganem deixo exemplos dos que não gosto, porque não quero parecer uma ursa de peluche, uma avestruz ou uma mulher das neves rosa.

 

 

 

 O que queria era mesmo algo assim:

 

 outfit-fashionhippieloves-spring-pastel-colors-white-ripped-jeans-faux-fur-coat-pink.jpg

Mais dicas sobre casacos de pelo aqui.

32 comentários

Comentar post