Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Thor existe e chama-se Lasse Matberg

O norueguês Lasse Matberg de 30 anos tem dado que falar nos últimos dias pela sua popularidade que cresce exponencialmente. Custa a acreditar que um desconhecido chegou aos 400 mil seguidores no instagram.

Este desconhecido que é tenente do exército demonstra ter um coração sensível e preocupação social e há quem diga que é a encarnação de Thor.

Mas se pensam que é pela sua bondade esqueçam que isso é só um bónus, é que Lasse Matberg não é chamado de viking por acaso, o seu cabelo comprido e louro, a barba, os músculos e os penteados que usa é que lhe dão a fama.

Licenciado em nutrição desportiva, entre seus hobbies, estão o surf, o snowboard e viajar, para completar o pacote ainda gosta de andar de moto nos dias quentes de verão.

Depois de ganhar o título "Barba Norueguesa 2015 acabou mesmo por se tornar modelo.

As imagens que partilha conquistam seguidoras e não é para menos já que partilha fotos em tronco nu, a correr, na praia, a fazer exercício no ginásio, de cabelo solto e de cabelo apanhado, a olhar o pôr-do-sol, vestido com roupa clássica e com roupa desportiva e até de uniforme.

Esta crescente popularidade e histeria de algumas fãs faz-me acreditar que afinal as mulheres estão a ficar fartas dos metrossexuais de os homens de aspeto mais polido. A verdade é que já estávamos a cair no exagero.

Já aqui tinha dito que os atores influenciam as modas, e a série The Vikings tem influenciado tanto que até inventaram um acessório Clip On Man Bun para os homens usarem.

A culpa é em grande parte da personagem Rollo interpretada por Clive Standen, se tivesse de adivinhar diria que do lumbersexual iremos passar ao vikingsexual.

E, excetuando as tatuagens na face, bem que podia virar moda, já que homens suficientemente másculos para usarem tranças sem cair no ridículo são sempre de apreciar.

Na galeria o primeiro moço louro é o Lasse Matberg os outros que aparecem no final são atores da série, qualquer semelhança é pura coincidência.

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Heidiland 12.05.2016 19:23

    Só!!! Uma pessoa tentar apresentar-te o príncipe encantado e tu fazes um comentário destes! Ai mulher, tu dás cabo de mim.
  • Imagem de perfil

    saracasticamente 13.05.2016 01:41

    O meu príncipe encantado não pode gastar mais dinheiro no cabeleireiro do que eu!
  • Imagem de perfil

    Heidiland 13.05.2016 07:51

    Estás a julgas primeiro sem o conhecer. Se calhar até lava o cabelinho com aquele sabão azul e branco português.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.