Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Uma pausa para o amor

Paro por instantes, deixo a vida em suspenso

Recolho-me a ti, enrosco-me nos teus braços

Perco-me no mar profundo dos teus olhos

Embalo-me no compasso da tua respiração

Nada mais importa, o mundo fica lá fora

Apenas os dois, juntos, unidos, um só

Instantes preciosos com sabor a eternidade

O teu calor cheira a casa, a conforto, a segurança

Estamos em paz, no silêncio das palavras

Falamos no dialeto secreto das almas

Que só nos escutamos, só nos entendemos

Uma ligação ancestral, cósmica, energia pura

Eu sou tua, tu és meu, juntos somos paixão

Pausemos a vida todos os dias meu anjo

Pausemos tudo ao nosso redor para amar

Porque sem pausas para saborear o amor

A vida é apenas um enorme vazio sem cor.

 

 

Feliz dia meu Amor.

Não apenas hoje, mas todos os dias façamos pausas para o amor.

23 comentários

Comentar post