WTF #2 - Alguém que interne o Pedro Arroja
Sinceramente não sei o que é pior o monte de barbaridades que este homem profere ou darem-lhe tempo de antena.
Ser contra a adotação por casais homossexuais é mau, mas as razões que ele apresenta são tão estúpidas, parvas e sem fundamento que só me apetece insulta-lo, mas não existem adjetivos suficientes no dicionário da língua portuguesa para defini-lo.
Diz que as mulheres são indecisas e que não sabem o que fazer sozinhas, que ficam desorientadas. Que não têm capacidade de seguir um caminho e de tomar decisões.
Só lhe digo uma coisa se me aparecesse à frente eu não hesitaria em espertar-lhe um par de estalos, enxovalha-lo e voltar a dar-lhe um par de estalos.
Atado é o senhor, mas das ideias.
Deixe Deus de parte das suas ideias homofóbicas e machistas e oriente-se que você é que anda perdido.
Preferia ser adotado por um casal de duas mulheres, pois, desconfio que queria dormir no meio delas e quando não estivessem em casa aproveitar para experimentar as roupas delas.
As mulheres das suas relações devem estar a vomitar com tanto nojo das suas palavras, senão o fazem é porque outros como você realmente lhe ataram as ideias para serem como as suas.
Fique-se pela economia que de sociologia, anatomia, genética e psicologia claramente não percebe nadinha.
Aqui está a prova que estudos não significam nada quando a base é preconceituosa, a mente é mentecapto, pobre em ideias e altamente condicionada, poderia ter escolhido abrir a mente mas escolheu ficar com as suas ideias tacanhas e medíocres.
Haverá alguém mas atado do que o senhor?
Não creio. Há pessoas que são atadas porque não têm alternativas, vivências, acesso à informação, você é do pior tipo de atados, é atado por opção.