Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

WTF #2 - Alguém que interne o Pedro Arroja

 

Sinceramente não sei o que é pior o monte de barbaridades que este homem profere ou darem-lhe tempo de antena.

Ser contra a adotação por casais homossexuais é mau, mas as razões que ele apresenta são tão estúpidas, parvas e sem fundamento que só me apetece insulta-lo, mas não existem adjetivos suficientes no dicionário da língua portuguesa para defini-lo.

Diz que as mulheres são indecisas e que não sabem o que fazer sozinhas, que ficam desorientadas. Que não têm capacidade de seguir um caminho e de tomar decisões.

Só lhe digo uma coisa se me aparecesse à frente eu não hesitaria em espertar-lhe um par de estalos, enxovalha-lo e voltar a dar-lhe um par de estalos.

Atado é o senhor, mas das ideias.

Deixe Deus de parte das suas ideias homofóbicas e machistas e oriente-se que você é que anda perdido.

Preferia ser adotado por um casal de duas mulheres, pois, desconfio que queria dormir no meio delas e quando não estivessem em casa aproveitar para experimentar as roupas delas.

As mulheres das suas relações devem estar a vomitar com tanto nojo das suas palavras, senão o fazem é porque outros como você realmente lhe ataram as ideias para serem como as suas.

Fique-se pela economia que de sociologia, anatomia, genética e psicologia claramente não percebe nadinha.

Aqui está a prova que estudos não significam nada quando a base é preconceituosa, a mente é mentecapto, pobre em ideias e altamente condicionada, poderia ter escolhido abrir a mente mas escolheu ficar com as suas ideias tacanhas e medíocres.

Haverá alguém mas atado do que o senhor?

Não creio. Há pessoas que são atadas porque não têm alternativas, vivências, acesso à informação, você é do pior tipo de atados, é atado por opção.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 26.11.2015 11:45

    Mesmo! Como é possível deixarem-no tanto tempo a falar? Não podiam ter-lhe cortado a palavra?
    Tiro o chapéu é jornalista de um profissionalismo exemplar, eu na posição dela não tinha conseguido manter a calma.
    O vídeo enervou-me tanto que tive de escrever sobre isto.
    Nem imaginas até fiquei com calor e com o estômago às voltas.
  • Imagem de perfil

    Mula 26.11.2015 12:32

    Mostraram-me ontem o vídeo, e eu achei tão absurdo mas tão absurdo que até acho que lhe deviam tirar a licença para ele deixar de poder ser professor. Ok que existe liberdade de expressão, e que cada um acredita naquilo que quiser... e que o senhor dá aulas de economia e não sei que mais e que até nem tem nada a ver com este tipo de situações... Mas há coisas que não se devem pensar, quanto mais dizer em voz alta! E formando este senhor outros sujeitos... Acho perigoso!

    É que pela lógica dele, se foi deus que criou o homem e se foi deus que criou a mulher, então também foi deus que criou a escolha sexual e o livre arbítrio nas relações... E se ele ama e respeita a Deus, então, deve amar e respeitar a escolha de deus, ao ter colocado a possibilidade de podermos amar homens, ou de amar mulheres e de podermos ser pais e mães independentemente de tudo o resto!

    Calem-me este homem!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.